Rúben Amorim tenta explicar "incerteza" sobre o futuro: "E se corre mal?"

Declarações do treinador do Sporting, que admitiu ter dificuldades em falar sobre o futuro e relembrou maus momentos do clube.

LISBON, PORTUGAL - MAY 4:  Head Coach Ruben Amorim of Sporting CP before the start of the Liga Portugal Betclic match between Sporting CP and Portimonense SC at Estadio Jose Alvalade on May 4, 2024 in Lisbon, Portugal.  (Photo by Gualter Fatia/Getty Image

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/05/2024 23:47 ‧ 04/05/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Sporting

Na conferência de imprensa posterior à vitória sobre o Portimonense, por 3-0, Rúben Amorim falou sobre o futuro. Com a vitória no campeonato em iminência, Amorim revelou ter dificuldade em falar sobre a próxima temporada. 

"No Sporting há sempre muitos objetivos. É difícil estar aqui a explicar os motivos da minha incerteza. Quando cheguei aqui, perguntava sempre: 'e se corre bem?'. E agora pergunto: 'e se corre mal?' Não quero estragar aquilo que construímos. É normal ter dúvidas e dizer 'vamos sair pela porta grande, não tenho mais este problema'. O próximo ano vai ser mais difícil, o Daniel vai para Braga, há muitos objetivos", começou Rúben Amorim. 

"Já passámos coisas difíceis com o Lask Linz, o Varzim, o quarto lugar no campeonato... Às vezes é difícil perceber se se dá um passo em frente, um passo ao lado, se para...  neste momento penso e se corre mal? Porque as coisas correm bem, Não gosto de ter esse sentimento. O maior problema é saber se, passado quatro anos, temos de fazer uma remodelação. É muito difícil fazer uma remodelação com estes jogadores. As pessoas pensam que é só o dinheiro ou ir para outro campeonato, mas há outras razões são difíceis de lidar, para mim ainda mais. Há muitos objetivos, vamos ver", concluiu o treinador do Sporting.

Leia Também: "Esperamos que o Benfica escorregue. Mas ser campeão não chega"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Mafra-Belenenses foi interrompido devido a susto. Jovem já está em casa

Liga 3

Mafra-Belenenses foi interrompido devido a susto. Jovem já está em casa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Arouca13
2Gil Vicente13
3Sporting13
4Alverca00
5Benfica00
6Estoril00
7Estrela00
8FC Porto00
9Famalicão00
10Moreirense00
11Rio Ave00
12Santa Clara00
13Sp. Braga00
14Tondela00
15Vitória SC00
16AVS10
17C.D. Nacional10
18Casa Pia10
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo filme da Fórmula 1 impulsiona receitas e audiências do campeonato

Fórmula 1

Novo filme da Fórmula 1 impulsiona receitas e audiências do campeonato

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas