Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 26º

"Se não resolvermos as coisas no campeonato, resolveremos no playoff"

Treinador do Portimonense lamenta erros.

"Se não resolvermos as coisas no campeonato, resolveremos no playoff"
Notícias ao Minuto

22:35 - 04/05/24 por Notícias ao Minuto c/Lusa

Desporto Paulo Sérgio

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, em declarações na sala de imprensa, após a derrota na vista ao Sporting. 

Análise: "Sabíamos que este jogo seria difícil. O Sporting tem muita qualidade. Quisemos segurar as iniciativas do Sporting e sair com algumas bolas para a frente. Nas jogadas mais bonitas do Sporting conseguimos resolver. Depois sofremos golos de formas caricatas, sobretudo no segundo e terceiro golo que sofremos. A equipa trabalhou muito. Há que olhar para frente e isso é que conta."

Erros: "O que não nos permitiu atacar foi a forma como o Sporting defende. Conseguimos desequilibrar pelos flancos, na primeira parte, mas não teve consequência porque o Sporting recuperou bem o posicionamento. Noutras situações falhámos a profundidade. Bem sei que atacámos pouco, mas temos de olhar para o que falta do campeonato, acreditando que vamos conseguir resolver a nossa situação na tabela classificativa."

Luta pela permanência: "Não me surpreende andar nesta briga nesta altura do campeonato. Queríamos ter conquistado mais pontos. Nos quatro últimos jogos poderíamos ter resolvido. São pontos que nos fazem hoje muita falta. Se não resolvermos as coisas no campeonato, resolveremos no play-off. Vamos brigar pela manutenção até ao último segundo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório