A Juventus vive um período de grande tensão. Aliado aos maus resultados da equipa, agora começam a surgir as primeiras críticas a jogadores do plantel às ordens de Massimiliano Allegri, também ele muito contestado.
Numa nota publicada nas redes sociais, a fação ultra da claque de apoio da Juventus deixou duras críticas a Leonardo Bonucci, que acusou de falta de liderança, apontando ainda o dedo à ausência do capitão de equipa no jogo diante do Monza, que os bianconeri perderam por 1-0.
"Somos confrontados com cenas que não compreendemos e que achamos ridículas e pensadas por alguém que se vê como um líder mas age como uma vítima de sacrifício. Bonucci nunca foi um líder e nunca o será", pode ler-se num comunicado publicado na rede social Instagram.
"Um bom soldado não faz um bom general e levar os jogadores na direação da curva, como cordeiros para o sacrifício é simplesmente absurdo e dá azo a um complexo de vítima. O papel dos ultras, os verdadeiros, é apoiar a equipa. Quanto aos protestos, vai existir tempo para isso no final da época", finaliza a claque Curva Sud Juventus.
Leia Também: De Ligt e a saída da Juventus: "Bayern tem tudo para vencer a Champions"
Ver esta publicação no Instagram