O Benfica anunciou, esta quinta-feira, o regresso de Bruno Coelho para a equipa de futsal, mas esta contratação não foi do agrado do FF Napoli, clube ao qual estava ligado o internacional português.
A equipa italiana informou, esta quinta-feira, que vai recorrer aos tribunais na sequência desta transferência e quer exigir uma indemnização ao agora ala do Benfica Bruno Coelho.
"É nosso dever levar este processo a todos os tribunais, visto são claramente apoiados pelos acordos económicos. Assim, será possível colocar um ponto final nesta prática habitual de usar o depósito do acordo apenas como forma de proteção dos atletas e não dos clubes", começou por dizer o presidente napolitano Serafino Perugino, citado pelo portal italiano Calcioa5.
"A nossa batalha passa por defender o futsal italiano, que vem sucumbindo aos atletas e clubes estrangeiros", acrescentou o dirigente transalpino, apontando para o artigo 17.º do regulamento da FIFA, sobre o estatuto de transferências dos jogadores, que prevê que Bruno Coelho pode pagar "uma indemnização não inferior ao "dobro/triplo do vencimento acordado com o jogador".
Leia Também: Benfica confirma regresso de Bruno Coelho para a equipa de futsal