Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Benfica confirma regresso de Bruno Coelho para a equipa de futsal

Internacional português esteve no ACCS e no FF Napoli nos últimos anos.

Benfica confirma regresso de Bruno Coelho para a equipa de futsal
Notícias ao Minuto

16:44 - 18/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

O Benfica formalizou, nesta quinta-feira, o regresso de Bruno Coelho à equipa de futsal, com o internacional português a assinar um contrato válido por duas temporadas, até 2024.

Após experiências nos italianos do FF Napoli e de outra nos franceses do ACCS, Bruno Coelho, de 35 anos, diz regressar com vontade de "continuar a dar o máximo" pelo Benfica.

"É mais um dia que, para mim, é histórico. Tinha dito, quando saí, que era um 'até já'. Felizmente as coisas proporcionaram-se para poder voltar e estou feliz por regressar a casa, bem como a minha família. Espero ser uma boa solução para o Benfica", começou por dizer o ala internacional português, em declarações à BTV.

"Sei do que sou capaz, confio nas pessoas que estão na secção de futsal e no Benfica. As coisas proporcionaram-se para voltar, e ainda bem. Vou estar aqui nos próximos dois anos [até 2024] e vou continuar a dar o máximo por esta camisola", assegurou o jogador.

"Eu amo o Benfica! Estou muito orgulhoso por voltar e feliz por as pessoas confiarem em mim e me darem a oportunidade de poder continuar a lutar pelo meu Benfica, pelo nosso Benfica", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório