Lenda do Real Madrid arrasa postura de Yamal: "Chamem-me velho..."

Guti aponta o dedo ao jovem craque espanhol, que decidiu apresentar-se em conferência de imprensa com um boné.

STUTTGART, GERMANY - JUNE 05: Lamine Yamal of Spain, speaks to the media in a post match press conference following the UEFA Nations League 2025 semifinal match between Spain and France at Stuttgart Arena on June 05, 2025 in Stuttgart, Germany. (Photo by

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/06/2025 08:15 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Desporto

Guti

Guti apontou o dedo, na noite de segunda-feira, a Lamine Yamal por conta do facto do jovem craque espanhol ter comparecido em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente a Portugal, na final da Liga das Nações, com o boné para trás. No programa 'El Chiringuito', da Mega, o antigo jogador do Real Madrid disse ainda que os responsáveis da Federação espanhola deviam impedido que tal acontecesse. 

 

"Tu na tua vida usas o que queres. Mas quando vestes a camisola da seleção ou do teu clube... Chamem-me velho, mas eu não gosto destas coisas. Não sei se não será a primeira vez que vejo um tipo com um o boné para trás [em conferência de imprensa]. Não gosto disso. Está com a seleção espanhola", começou por dizer Guti, prosseguindo. 

"Pode fazê-lo na sua vida, mas na seleção espanhola não gosto. Esta é a realidade. E a culpa não é dele, é das pessoas que não lhe dizem: 'Assim, não'. Não é culpa de Yamal. Ele faz o que que quer. É culpa de quem está lá e não lhe diz: 'Olha, de boné numa conferência de imprensa espanhola, não", rematou o antigo craque do Real Madrid. 

Leia Também: O polémico gesto de Yamal com Cristiano Ronaldo que está a dar que falar

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Rodrigo Mora reencontrou Samu após Portugal-Espanha e reagiu assim

FC Porto

Rodrigo Mora reencontrou Samu após Portugal-Espanha e reagiu assim

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 continua com o GP do Canadá. Eis os horários

Fórmula 1

Fórmula 1 continua com o GP do Canadá. Eis os horários

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas