Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"É mais difícil vencer a Premier League do que, às vezes, a Champions"

Próximo adversário do Liverpool, Ralph Hasenhutll deu uma resposta impressionante sobre a dificuldade do campeonato inglês.

"É mais difícil vencer a Premier League do que, às vezes, a Champions"
Notícias ao Minuto

18:04 - 16/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralph Hasenhuttl

A Premier League é considerada pela grande maioria dos adeptos do futebol como a maior Liga do mundo. Mas será mais complicada de se vencer que a Liga dos Campeões? Há um treinador que não tem dúvidas.

Ralph Hasenhuttl, treinador do Southampton, lançou nesta segunda-feira a partida frente ao Liverpool, que vai encerrar as contas do título da Premier League. Questionado sobre a complexidade competitiva da prova, o austríaco respondeu de forma categórica.

"Este ainda é o título mais contável para todos porque é o mais difícil de se conquistar. Para mim, é ainda mais difícil jogar mais de 38 jogos na Premier League de consistente no topo da performance do que, por vezes, vencer a Liga dos Campeões", disse.

Hasenhuttl vai estar na decisão final ao defrontar o Liverpool, jogo que pode dar o título a reds ou citizens. O austríaco considerou fantástica a disputa do título até ao último apito.

"Toda a gente está em pulgas pela luta do título e agora vamos fazer parte deste dueto. Fizemos o nosso trabalho durante esta época contra o Manchester City ao ganharmos dois pontos. Assim, eles perderam quatro pontos contra nós na luta pelo título. Contra o Liverpool, perdemos o primeiro e compete-nos a nós mostrar que podemos ser competitivos contra uma equipa de topo", acrescentou.

O Southampton-Liverpool joga-se nesta terça-feira, a partir das 19h45.

Leia Também: Guardiola deixou pedido ao Southampton: "Ganhem 4-0 ao Liverpool..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório