Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Inter bate Spezia, assume liderança e coloca pressão máxima no AC Milan

Campeonato ao rubro em Itália.

Inter bate Spezia, assume liderança e coloca pressão máxima no AC Milan
Notícias ao Minuto

19:56 - 15/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Inter assumiu, esta sexta-feira, a liderança da Serie A ao visitar e derrotar o Spezia (3-1), em jogo da jornada 33. O triunfo vale a subida ao primeiro lugar e deixa o AC Milan, que esta noite recebe o Genoa, em pressão máxima. 

Marcelo Brozovic, aos 31 minutos, abriu o marcador através de um pontapé fulminante, ao passo que Lautaro Martínez, aos 73', ampliou a vantagem dos visitantes, após um trabalho fantástico de Ivan Perisic. 

O melhor golo da tarde foi, porém, da autoria Maggiore. Aos 88 minutos, o jogador do Spezia teve tempo e espaço e assinou um tento memorável, reduzindo o diferencial no marcador. 

O Inter não foi abaixo e Alexis Sánchez (90'*3) acabaria por marcar o último golo da partida, já em período de descontos. 

O Inter totaliza agora 69 pontos, sobe ao primeiro lugar, mas pode voltar ao segundo posto caso o AC Milan vença na receção ao Genoa. Ainda assim, vale recordar que o Inter tem um jogo em atraso, pelo que apenas depende de si para assegurar a revalidação do título italiano. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório