Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Última chance num Mundial? Para mim, representa mais uma oportunidade"

Internacional português foi confrontado com a possibilidade de não jogar mais nenhum Mundial depois do Catar, em caso de apuramento.

"Última chance num Mundial? Para mim, representa mais uma oportunidade"
Notícias ao Minuto

11:09 - 26/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto João Moutinho

Na conferência de imprensa deste sábado, João Moutinho projetou o jogo com a Macedónia do Norte, marcado para a próxima terça-feira, mas respondeu também a questões do foro individual, nomeadamente em torno da possibilidade de não disputar mais nenhum Mundial na carreira após o do Catar, em caso de apuramento.

"Última oportunidade? Para mim, representa mais uma oportunidade. É com esse intuito que eu jogo, sinto-me bem e quero continuar a ajudar a minha seleção da melhor forma possível", atirou.

"Aqui está mais uma oportunidade para ganhar um jogo, que é esse o que me importa e que é extremamente importante para nós todos. É o momento em que eu estou focado para podermos estar na final do Campeonato do Mundo", acrescentou.

Recorde-se que João Moutinho soma já 143 internacionalizações por Portugal, contando com sete golos, tendo disputado os Mundiais de 2014 (Brasil) e 2018 (Rússia).

Leia Também: "A responsabilidade está do nosso lado, mas só isso não chega"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório