Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 19º

"Talvez faça sentido Cristiano Ronaldo ir a Portugal todas as semanas"

Treinador do Manchester United ironizou após o hat-trick do avançado.

"Talvez faça sentido Cristiano Ronaldo ir a Portugal todas as semanas"
Notícias ao Minuto

10:47 - 13/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ralf Rangnick

Ralf Rangnick mostrou-se, este sábado, encantado com o hat-trick assinado por Cristiano Ronaldo no triunfo do Manchester United sobre o Tottenham, por 3-2, no seguimento daquela que foi uma semana conturbada para ambas as partes.

O avançado falhou o dérbi com o Manchester City devido a um problema na anca a seguiu viagem para Portugal, o que lhe valeu algumas críticas. No entanto, o treinador dos red devils aproveitou a situação para aligeirar o ambiente em torno do jogador formado no Sporting.

"Estávamos apenas a brincar, e talvez faça sentido enviá-lo para Portugal durante três dias, fazer com que não treine durante dois dias e fazê-lo regressar na quinta-feira", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

"Se essa for a maneira de fazer com que ele brilhe, talvez tenhamos de o fazer durante o resto da temporada. Já agora, ele estava num nível semelhante no treino de quinta-feira, e essa foi a razão pela qual decidi jogar com ele a titular", prosseguiu.

"É claro que ele fez a diferença, mas não foi apenas por ter marcado três golos. Esta foi a melhor exibição dele, pelo menos, desde que cheguei aqui, com e sem bola", completou o técnico alemão.

Leia Também: Roy Keane rendido a Cristiano Ronaldo: "Alguns nem nos treinos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório