A estreia de Luis Díaz pelo Liverpool, registada no domingo frente ao Cardiff, foi acompanhada com especial atenção pela família do colombiano. No entanto, as condições não foram as melhores, uma vez que tiveram de assistir ao jogo da Taça de Inglaterra pelo telemóvel. Apesar de tudo, a emoção falou mais alto no momento em que o antigo jogador do FC Porto assistiu para o golo de Minamino.
"Quando o vi a entrar em campo senti alegria, mas também fiquei um pouco desesperado porque tínhamos de estar a ver aquilo num telemóvel e a rede não era a melhor. Quando começou a jogada, vi que ele roubou a bola e assistiu para golo, algo que nos fez chorar. Esta é a magia do Luis. Entrar e assistir um colega de equipa", confidenciou Luis Manuel Díaz, pai do agora camisola 23 do Liverpool, em declarações ao programa 'Blog Deportivo' da rádio colombiana Blu Radio.
O pai de Díaz também revelou que "Jurgen Klopp é um treinador exigente" e não deixou de agradecer ao FC Porto: "Foi um clube que nos recebeu de braços abertos e temos muito que lhes agradecer".
Leia Também: A reação de Luis Díaz depois da estreia pelo Liverpool: "Incrível"