Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 21º

Miguel Braga responde a FC Porto e Benfica: "Revela ignorância..."

Dirigente leonino fala ainda em "disparate" das águias.

Miguel Braga responde a FC Porto e Benfica: "Revela ignorância..."
Notícias ao Minuto

07:39 - 08/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, respondeu na segunda-feira às críticas mais recentes dos rivais FC Porto e Sporting. No programa Raio-X Sporting, emitido na Sporting TV, o dirigente leonino acusou os dragões de "ignorância" e disse que as águias estão "desesperadas".

"Começando pelo FC Porto e comunicação truculenta, isto é o novo velho FC Porto: antes faziam-se uns telefonemas, faziam-se encontros numas bombas de gasolina… Hoje temos as redes sociais e uma espécie de anonimato. É o estilo antigo do FC Porto que se transpôs para as redes sociais. Sobre o conteúdo, revela a ignorância pelas regras: há uma indicação para não repetir estes lances a não ser que haja um aproveitamento direto do jogador adiantado. Há imagens de jogos do FC Porto em que penáltis não foram repetidos, exatamente por causa disso", começou por dizer Miguel Braga, citado pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Faz-me confusão num dia em que a própria equipa vai falar, qual virgem ofendida, sobre jogadores do FC Porto e Sporting. O FC Porto tem gente para defender os deles, mas quanto aos nossos, acho um total disparate da comunicação do Benfica, um pouco desesperada. Fazer muito barulho para fora para não olharem para dentro. Foi mais um momento infeliz da comunicação do Benfica", rematou o responsável pela comunicação do Sporting.

Leia Também: Benfica arrasa FC Porto e Sporting: "Teimam em chafurdar na lama"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório