Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 19º

"O meu orgulho nesta malta era intocável fosse qual fosse o resultado"

Jorge Braz satisfeito com o comportamento da equipa e falou ainda sobre a possível revalidação do Mundial.

"O meu orgulho nesta malta era intocável fosse qual fosse o resultado"
Notícias ao Minuto

19:31 - 06/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Braz

Mensagem ao intervalo: Sermos nós, desfrutar, sermos nós e termos muito orgulho no que fazemos. Tem sido uma felicidade tão grande estar com esta malta que tínhamos de terminar da mesma forma que estamos os dias todos. Ter muito orgulho em Portugal, em todos nós e no nosso desporto. Fomos todos os dias felizes aqui, juntos. Tinha a alma cheia. Fomos fantásticos. Foi só isso, ser Portugal.

Semelhanças com meia-final: Hoje foi mais difícil. A Rússia tem muita qualidade, de top mundial. Sabíamos que ia ser difícil. Mas tal como todos os momentos difíceis eu só chego ao topo da montanha se acreditar em mim, não na pedra que está no caminho ou a pega que falta. Este prazer de jogar, de ser portugueses, nós sabíamos que íamos ser felizes no final do jogo outra vez. O meu orgulho nesta malta era intocável fosse qual fosse o resultado. A montanha é Portugal. Portugal está no topo. É no nosso país que vamos ver o topo da montanha. O capitão já me chateou, penso que revalidar o próximo será mais difícil. Mas agora vamos desfrutar disto.

Sensação por estar no topo da montanha: Não sei. A montanha é Portugal. Quando chegarmos a Portugal, vamos ver a vista, com os portugueses todos.

Revalidação do título: O capitão [João Matos] já me chateou. O próximo a revalidar vai ser um pouco mais difícil. Um já está, falta o outro [Campeonato do Mundo]. A confusão não está resolvida. Vai ser um desafio gigantesco. Agora, é desfrutar desta vitória.

Leia Também: Zicky Té destaca atitude da seleção: "Não nos vergamos perante ninguém"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório