Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-jogador Alex Costa é candidato às eleições no Vitória SC

Antigo treinador dos sub-23 dos vimaranenses vai a votos no dia 5 de março.

Ex-jogador Alex Costa é candidato às eleições no Vitória SC
Notícias ao Minuto

18:29 - 26/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Alex Costa, antigo capitão e lateral-direito do Vitória SC, anunciou esta quarta-feira que é candidato às eleições para a presidência do emblema minhoto, que se realizam no próximo dia 5 de março.

Numa nota publicada nas redes sociais, o também antigo treinador dos sub-23 dos vimaranenses destaca que o Vitória "tem de ser mais do que aquilo que tem sido", sublinhando que irá apresentar nos próximos dias a equipa que o vai acompanhar na corrida à presidência.

"O meu amor pelo Vitória, o meu passado no clube mas, essencialmente, o reconhecimento de que temos de ser mais do que aquilo que temos sido, levou-me abraçar aquele que é o maior desafio da minha vida: dizer novamente SIM ao Vitória, apresentando uma candidatura à presidência do clube", pode ler-se na publicação de Alex Costa, que deixou ainda um pedido a todos os vimaranenses.

"Deixo só uma nota final, se me permitem. Um dos valores que o futebol me ensinou, foi o do respeito. Por isso, será com o máximo respeito que encararei aqueles que submeterão os seus projetos a sufrágio. Tenho a plena convicção que é da diferença, e da salutar divergência que se constroem os melhores projetos de futuro. Porque, a partir do dia 5 de março, todos seremos poucos para continuarmos a 'puxar por ti Vitória'", termina a publicação.

Recorde-se que, para além de Alex Costa, também António Miguel Cardoso já anunciou a sua candidatura. Miguel Pinto Lisboa, atual presidente do Vitória SC, ainda não confirmou a recandidatura ao cargo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório