Rafael Leão concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, na qual, entre outros temas, deu a entender que não pretende deixar o AC Milan num futuro próximo.
"O meu futuro? Eu ainda tenho mais dois anos de contrato. Vamos ver, ainda é muito cedo. Estou bem aqui, sinto-me bem no clube", começou por dizer o internacional português.
"Estou sempre pronto para dar tudo pela equipa. Sei que posso fazer a diferença porque eu cresci. Antes eu não era tão constante, talvez jogasse bem durante um quarto de hora mas depois fazia as coisas apenas pela metade, ultrapassava bem o adversário mas depois falhava o cruzamento, coisas desse género. Hoje, estou muito mais objetivo, eu continuo a jogar os 90 minutos mas marco mais golos e assisto também mais. Jogo numa grande equipa, claro, mas eu também mudei muito a minha forma de encarar os jogos", acrescentou.
Questionado sobre se é mais fácil vencer a Serie A com os rossoneri, onde é companheiro de equipa de Ibrahimovic, ou de ir ao Mundial'2022 ao lado de Cristiano Ronaldo, Rafael Leão referiu que, com dois jogadores como estes na equipa, "tudo é possível".
"Com eles na minha equipa, tudo é possível. Tento manter-me focado e mostrar a mim mesmo de que sou capaz de continuar ao lado de dois gigantes como eles", finalizou.
Leia Também: Relação confirma que Rafael Leão tem de pagar 16,5 milhões ao Sporting