Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Rafael Leão descarta saída do AC Milan: "Sinto-me bem no clube"

Internacional português diz que quer evoluir ainda mais.

Rafael Leão descarta saída do AC Milan: "Sinto-me bem no clube"
Notícias ao Minuto

11:46 - 22/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rafael Leão concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, na qual, entre outros temas, deu a entender que não pretende deixar o AC Milan num futuro próximo.

"O meu futuro? Eu ainda tenho mais dois anos de contrato. Vamos ver, ainda é muito cedo. Estou bem aqui, sinto-me bem no clube", começou por dizer o internacional português.

"Estou sempre pronto para dar tudo pela equipa. Sei que posso fazer a diferença porque eu cresci. Antes eu não era tão constante, talvez jogasse bem durante um quarto de hora mas depois fazia as coisas apenas pela metade, ultrapassava bem o adversário mas depois falhava o cruzamento, coisas desse género. Hoje, estou muito mais objetivo, eu continuo a jogar os 90 minutos mas marco mais golos e assisto também mais. Jogo numa grande equipa, claro, mas eu também mudei muito a minha forma de encarar os jogos", acrescentou.

Questionado sobre se é mais fácil vencer a Serie A com os rossoneri, onde é companheiro de equipa de Ibrahimovic, ou de ir ao Mundial'2022 ao lado de Cristiano Ronaldo, Rafael Leão referiu que, com dois jogadores como estes na equipa, "tudo é possível".

"Com eles na minha equipa, tudo é possível. Tento manter-me focado e mostrar a mim mesmo de que sou capaz de continuar ao lado de dois gigantes como eles", finalizou.

Leia Também: Relação confirma que Rafael Leão tem de pagar 16,5 milhões ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório