Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

AC Milan vence e é líder da Serie A à condição

Rossoneri ultrapassou Salernitana e vai esperar pelos resultados o Napoli e do rival Inter.

AC Milan vence e é líder da Serie A à condição
Notícias ao Minuto

15:55 - 04/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

O AC Milan recebeu e venceu o Salernitana neste sábado por 2-0. Os rossoneri cumpriram a sua parte e terão de esperar pelos jogos da noite para saberem se terminam a jornada na liderança da Serie A.

O jogo foi praticamente de sentido único, com o AC Milan a abrir o marcador aos cinco minutos de jogo, por intermédio de Frank Kessié. Aos 15 minutos surgiu um contratempo para a equipa de Stefano Pioli. O avançado Pellegri lesionou-se cedo na partida, sendo rendido por Krunic. A baixa de um finalizador não impediu que os milaneses não marcassem mais e, aos 18 minutos, viu-se isso. Saelemaekers fez o 2-0 aos 18 minutos de jogo.

A segunda parte foi de controlo e gestão, já que o AC Milan terá a meio desta semana uma decisão na Liga dos Campeões. Ainda dentro da briga pelos 'oitavos' da prova, na luta contra FC Porto e Atlético Madrid, os italianos vão defrontar o Liverpool e tentar a sorte.

Com este resultado, a contar para a Serie A, os rossoneri são líderes à condição, com 38 pontos. Na outra ponta da tabela está o Salernitana, que se mantém com oito pontos em 16 jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório