Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Oficial: Man. United confirma Ralf Rangnick como treinador interino

Treinador alemão sucede no cargo a Ole Gunnar Solskjaer e assina contrato com os red devils até final da presente temporada desportiva.

Oficial: Man. United confirma Ralf Rangnick como treinador interino
Notícias ao Minuto

11:31 - 29/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United confirmou, esta segunda-feira, em comunicado oficial a contratação de Ralf Rangnick para o cargo de treinador interino.

De acordo com a nota dos red devils, o treinador alemão, que sucede no cargo ao norueguês Ole Gunnar Solskjaer, assinou contrato válido até final da presente temporada desportiva, ficando apenas pendente o visto de trabalho para poder começar a trabalhar

Após este período, Ralf Rangnick, cuja última aventura como treinador tinha sido ao serviço do RB Leipzig, irá assumir funções como consultar dos red devils por mais dois anos.

"Estou animado por ingressar no Manchester United e estou focado em fazer desta uma temporada de sucesso para o clube. O plantel é cheio de talentos e tem um grande equilíbrio entre juventude e experiência. Todos os meus esforços nos próximos seis meses serão para ajudar estes jogadores a atingirem o seu potencial, tanto individualmente quanto, o mais importante, como equipa", afirmou Rangnick aos meios oficiais dos red devils.

O Manchester United informa ainda que Michael Carrick se manterá no comando técnico da equipa principal até que a questão relacionada com o visto de trabalho do novo treinador interino esteja resolvida.

Leia Também: "Ninguém traz Cristiano Ronaldo de volta para o sentar no banco"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório