Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Ninguém traz Cristiano Ronaldo de volta para o sentar no banco"

Roy Keane assume, ainda assim, que o português "nunca iria fazer com que o Manchester United voltasse a conquistar títulos".

"Ninguém traz Cristiano Ronaldo de volta para o sentar no banco"
Notícias ao Minuto

20:36 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Roy Keane

Roy Keane, antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, não escondeu, este domingo, a surpresa para com o facto de Cristiano Ronaldo ter começado o jogo com o Chelsea sentado no banco de suplentes.

O ex-internacional irlandês assumiu que o avançado português "nunca iria fazer com que o Manchester United voltasse a conquistar títulos", até porque, entende, esta "é uma equipa de taças, neste momento". Ainda assim, insistiu que deveria ter sido titular, em Stamford Bridge.

"Não é como se ele não tivesse marcado e não estivesse interessado. Ele está empenhado, mas está a ser responsabilizado pela falta de pressão alta. Ele não pressionou alto durante cinco ou seis anos", começou por dizer.

"Ele não vai solucionar o problema do Manchester United, mas ninguém traz Ronaldo de volta para ele se sentar no banco. Achas que Rashford pressionou, hoje? Ele não fez nada. As estatísticas tomaram conta do mundo, e o registo dele desde que regressou é bom", rematou.

Leia Também: CR7 começa no banco, mas Manchester United 'sobrevive' à visita ao líder

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório