Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

CR7 começa no banco, mas Manchester United 'sobrevive' à visita ao líder

Chelsea não soube capitalizar o domínio caseiro e deixou-se empatar diante dos red devils.

CR7 começa no banco, mas Manchester United 'sobrevive' à visita ao líder
Notícias ao Minuto

18:23 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Após duas derrotas consecutivas, o Manchester United voltou, este domingo, a pontuar na Premier League, e logo em Stamford Bridge, onde conseguiu 'arrancar' um empate a uma bola na visita ao Chelsea, o campeão europeu em título.

Michael Carrick surpreendeu tudo e todos ao deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes (juntamente com Diogo Dalot). Bruno Fernandes, ao invés, foi titular, mas os red devils sofreram um autêntico 'amasso' durante os primeiros 45 minutos.

Tudo parecia indicar que, com maior ou menor dificuldade, os blues iriam garantir a vitória, mas a verdade é que foram os forasteiros os primeiros a fazer a festa, quando, aos 50 minutos, Jadon Sancho aproveitou um erro de Jorginho para fazer o gosto ao pé.

O treinador interino da equipa de Old Trafford fez, por fim, entrar Cristiano Ronaldo, aos 64 minutos, mas, apenas três minutos depois, Aaron Wan-Bissaka derrubou Thiago Silva na grande área, tendo Jorginho aproveitado para se redimir e marcar um golo.

Apesar deste resultado, o Chelsea mantém-se na liderança do campeonato inglês, com 30 pontos. No entanto, vê a vantagem sobre o segundo classificado reduzida para apenas um ponto, fruto da vitória do Manchester City sobre o West Ham, por 2-1.

Quanto ao Manchester United, passa a somar 18 pontos, pelo que divide a oitava posição da tabela com o Brighton (que registou um nulo na receção ao Leeds United) e o Leicester City (que recebeu e bateu o Watford, por 4-2, no reencontro com Claudio Ranieri).

Onzes

Chelsea: Mendy; Reece James, Rudiger, Thiago Silva, Chalobah, Marcos Alonso; Jorginho, Loftus-Cheek; Ziyech, Hudson-Odoi e Timo Werner.

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Bailly, Alex Telles; Matic, McTominay, Fred, Bruno Fernandes; Jadon Sancho e Rashford.

Leia Também: "Já estava mais do que na hora de deixar cair Bruno Fernandes"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório