Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Já estava mais do que na hora de deixar cair Bruno Fernandes"

Tony Cascarino entende que o português "não tem jogado ao nível" que é capaz.

"Já estava mais do que na hora de deixar cair Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

14:10 - 28/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tony Cascarino

Tony Cascarino disse, este domingo, não ter ficado surpreendido pelo facto de o treinador interino do Manchester United, Michael Carrick, ter deixado Bruno Fernandes no banco de suplentes, no triunfo sobre o Villarreal, por 2-0.

O internacional português acabaria por entrar já aos 66 minutos, para o lugar de Donny van de Beek, e até assistiria Jadon Sancho para o golo que selaria o resultado final. No entanto, na opinião do antigo internacional irlandês, tem de fazer ainda mais.

"Senti que já estava mais do que na hora de deixar cair Bruno Fernandes. Ele, simplesmente, não tem jogador ao nível que todos sabemos que é capaz. Mas há outros, ele não é o único", atirou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Aaron Wan-Bissaka também está nesse lote, juntamente com Harry Maguire. Os treinadores vão deixar-te cair. Se não jogas ao nível exigido, estás fora da equipa, especialmente num clube gigante do futebol mundial", prosseguiu.

"Achei que Carrick tomou uma decisão ousada, porque era o primeiro jogo dele, mas deixar cair Fernandes foi a decisão certa. Os jogadores têm de sentir que vão receber uma oportunidade, por isso, ele tem de deixar cair jogadores", completou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes não podem jogar em simultâneo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório