Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

"Rangnick mostrou-nos que não é preciso seguir ninguém até ao WC"

Treinador do Chelsea teceu rasgados elogios ao provável sucessor interino de Solskjaer no Manchester United.

"Rangnick mostrou-nos que não é preciso seguir ninguém até ao WC"
Notícias ao Minuto

17:54 - 26/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Thomas Tuchel

Thomas Tuchel não poupou, esta sexta-feira, nos elogios tecidos a Ralf Rangnick, que, segundo os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra, será o homem escolhido pelo Manchester United para suceder, de forma interina, a Ole Gunnar Solskjaer.

O suposto novo responsável dos red devils orientou o treinador do Chelsea no SV Ulm, antes de este sofrer uma grave lesão que o obrigou a colocar ponto final na carreira, e acabou por revelar-se uma peça fundamental na sua formação.

"Ele ajudou-me muito, porque era o meu treinador e foi uma das principais figuras que me tentou convencer a tentar ser treinador. Teve uma grande influência em todos nós, na altura", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.

"Ele mostrou-nos que não é preciso seguir as pessoas até à casa de banho nos jogos, porque, na altura, acreditava-se que os defesas tinham de seguir os avançados para onde quer que fossem. Ele mostrou-nos que é possível defender qualquer um à zona", prosseguiu.

"Mas ouçam, antes de me entusiasmar e falar demasiado, ele ainda não foi apresentado, por isso, vamos respeitar toda a gente. Vamos respeitar o Ralf, a decisão dele e o clube, e, quando as coisas estiverem fechadas, talvez possamos falar sobre isso", completou.

Leia Também: Manchester United chega a acordo com Rangnick para suceder a Solskajer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório