Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Manchester United chega a acordo com Rangnick para suceder a Solskajer

Treinador alemão deverá substituir o norueguês de forma interina.

Manchester United chega a acordo com Rangnick para suceder a Solskajer

O Manchester United já terá chegado a acordo com Ralf Rangnick para que este assuma, de forma interina, o comando técnico da equipa principal, no seguimento da demissão de Ole Gunnar Solskjaer, no início da presente semana.

A notícia foi adiantada, ao início da tarde desta quinta-feira, pelo portal britânico The Athletic, que sublinha que, o entendimento está, agora, dependente da posição do Lokomotiv Moscovo, clube com o qual o alemão tem contrato válido até junho de 2024.

Ainda assim, acrescenta a publicação, os responsáveis dos red devils acreditam que, com maior ou menos dificuldade, o treinador de 63 anos acabará mesmo por conseguir libertar-se do emblema russo, ao qual chegou no início da temporada, como coordenador técnico.

Ralf Rangnick irá, ao que tudo indica, assinar um contrato válido com o clube de Old Trafford até ao final do próximo mês de maio, sendo que o contrato incluirá uma cláusula que lhe garantirá uma estadia de mais dois anos, num "papel de consultor".

O técnico natural de Backnang é visto como um dos grandes 'génios' do futebol alemão, tendo mesmo sido o principal responsável por levar o Leipzig (clube ao qual esteve vinculado entre 2015 e 2019) dos escalões inferiores até à Bundesliga).

A confirmar-se a chegada ao Manchester United, Ralf Rangnick terá a oportunidade de trabalhar juntamente com alguns dos melhores jogadores da Premier League, entre eles os portugueses Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

Leia Também: "Tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório