Powered bySolverde
Disclaimer

"Tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer"

Scholes defende que os adjuntos Kieran McKenna e Michael Carrick também deviam ter abandonado o Manchester United.

FBL-ENG-PR-TOTTENHAM-MAN UTD

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/11/2021 18:21 ‧ 24/11/2021 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Scholes

Paul Scholes mostrou-se, esta quarta-feira, incrédulo pelo facto de os treinadores-adjuntos Kieran McKenna e Michael Carrick terem assumido o comando técnico da equipa principal do Manchester United após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer.

Em declarações prestadas à estação televisiva britânica BT Sport, o antigo jogador dos red devils defendeu que os dois elementos deviam ter abandonado o clube após a pesada derrota diante do Watford, por 1-4, à imagem do que fez o norueguês.

"São as mesmas pessoas a gerir a equipa. São as mesmas pessoas com a enorme responsabilidade de colocar a equipa em campo. É mais de Kieran McKenna e Michael Carrick, que prepararam a equipa. O Ole deu-lhes a responsabilidade de fazer isso", atirou.

"Há quatro semanas, naquele jogo contra o Liverpool, sabíamos que o Ole ia sair. Depois, as pessoas de cima tinham de preparar o próximo treinador e a próxima fornada de adjuntos. Eu tinha vergonha de estar no banco depois do que aconteceu a Solskjaer", prosseguiu.

"Pelo facto de terem feito parte da equipa técnica e de terem preparado a equipa, todos eles deviam ter saído. O Ole confiava neles a cada semana para preparar a equipa para os jogos. Eles desiludiram o clube e os jogadores tanto quanto o Ole", rematou.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo arruinou o trabalho de Solskjaer"

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas