Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Vlachodimos garante: "Ainda não alcancei todo o meu potencial"

Guarda-redes assegura, ainda, que não lhe passa pela cabeça abandonar o Benfica.

Vlachodimos garante: "Ainda não alcancei todo o meu potencial"
Notícias ao Minuto

07:18 - 20/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Em vésperas do embate com o Bayern Munique, para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Odysseas Vlachodimos concedeu uma entrevista ao jornal alemão Stuttgarter Zeitung, na qual disse acreditar que é possível voltar a surpreender a Europa do futebol.

O guarda-redes reconheceu que, do ponto de vista das individualidades, os alemães até podem ser superiores ao Benfica, mas garantiu que os homens de Jorge Jesus não irão 'atirar a toalha' ao chão na procura por um lugar nos oitavos-de-final da prova milionária.

"Em termos desportivos, não podemos discutir a qualidade do Bayern. Todos sabem a grandeza deles e conhecemos bem os seus pontos fortes. Robert Lewandowski está em excelente forma e até pode ganhar a Bola de Ouro", afirmou.

"Mas tivemos uma grande vitória contra o Barcelona [3-0], e, em Kiev, tentámos a vitória [empate sem golos]. Com quatro pontos, estamos numa boa posição", acrescentou o internacional grego, que conhecem bem os bávaros da passagem pelo Estugarda.

Na mesma entrevista, Odysseas Vlachodimos garantiu que, neste momento, não lhe passa pela cabeça abandonar o estádio da Luz, e recordou: "Tenho contrato com o Benfica até 2024, o que é muito tempo".

"Tenho as pessoas certas a trabalhar comigo no Benfica, seja no treino de guarda-redes, na sala de musculação ou no acompanhamento dos jogos. Detalhes que não se veem de fora, mas que me fazem mais forte. Acho que estou no caminho certo, mas o meu objetivo ainda é melhorar, porque ainda não alcancei todo o meu potencial", completou.

Leia Também: As imagens do último treino do Benfica antes da receção ao Bayern

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório