Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting treina na Alemanha após derrota com o Borussia Dortmund

Os jogadores do Sporting que na terça-feira defrontaram o Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões de futebol realizaram hoje trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram nas instalações da equipa germânica.

Sporting treina na Alemanha após derrota com o Borussia Dortmund
Notícias ao Minuto

13:18 - 29/09/21 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões

De acordo com informação divulgada pelos campeões portugueses, os futebolistas que não foram titulares na derrota por 1-0, no jogo da segunda jornada do grupo C, trabalharam sob as ordens de Rúben Amorim no centro de treinos do Borussia Dortmund.

Fora dos planos do técnico leonino continuam Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves, o melhor marcador da I liga na época passada, ambos lesionados e que não viajaram para a Alemanha.

O Sporting, que viaja hoje à tarde para Portugal, volta a treinar na quinta-feira, às 10:00, na academia, em Alcochete, tendo em vista a preparação da visita de sábado ao Arouca, em jogo da oitava jornada da I Liga.

Na quarta-feira, os 'leões' somaram a segunda derrota no grupo C da 'Champions, depois de na primeira jornada terem perdido em casa com o Ajax por 5-1, e seguem na última posição da 'poule', liderada pela formação holandesa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório