Costinha tem subido de rendimento de jogo para jogo. Lançado maioritariamente nos minutos finais das partidas pelo treinador Rui Borges, o jovem extremo estreou-se a marcar frente ao Estrela da Amadora e ofereceu um ponto - de apenas dois conquistados até ao momento - à Académica.
Na passada segunda-feira, diante do Vilafranquense, Costinha foi titular pela primeira vez, voltou a brilhar e, apesar de não ter conseguido ajudar a Briosa a evitar mais uma derrota na II Liga, há algo que o distingue dos restantes colegas.
Das bancadas, depois da derrota por 1-2 frente ao Vilafranquense, só se ouviram apupos e vaias. No entanto, Costinha saiu... e foi ovacionado. O jovem de 20 anos entregou-se ao jogo de corpo e alma, com uma intensidade fora do comum, e protagonizou alguns dos mais belos lances da partida. Com uma técnica individual muito apurada, os adeptos da Académica 'esqueceram-se' por breves segundos de que ocupam o último lugar da tabela classificativa e gritaram bem alto o nome de Costinha.
Fique com as imagens no vídeo acima.
Leia Também: Costinha, um novo diamante a aparecer na II Liga