O fim de uma relação vem sempre acompanhado de momentos de tristeza, angústia e questões sobre o que virá depois.
Para esta britânica, o fim do seu relacionamento trouxe-lhe ainda um problema acrescido: como desfazer-se do nome do 'ex' que, por brincadeira, decidira tatuar na pele?
Katie Allan, de 22 anos, decidiu tatuar o nome do então namorado Ryan numa anca, em novembro passado, depois de este ter apostado que ela não seria capaz de fazê-lo.
"Por estupidez, acabei por tatuar o nome dele", afirma a mulher, que trabalha num bar em Cheshire, no Reino Unido, revelando ainda que cometeu a loucura num dia em que o companheiro estava a trabalhar para o surpreender quando regressasse a casa.
Assim, quando agora a relação chegou ao fim, a mulher sentiu que perdera não só o companheiro como toda a sua dignidade.
Amigas sugerem ideia original
Foi então, numa saída de amigas, que estas começaram a pensar em ideias para tentar cobrir o desenho, tendo uma delas sugerido que não devia tapá-la, mas dar-lhe apenas uma nova 'roupagem'.
"E se apenas lhe acrescentasses 'air' ao final?", questionou uma amiga, referindo-se ao facto de que assim ficaria com a palavra 'Ryanair' inscrita na perna, como referência, por exemplo, às viagens que realiza pela companhia aérea low cost.
A ideia não lhe pareceu mal até porque duas semanas após o fim da relação, Katie embarcou num avião desta companhia rumo a Ibiza, em Espanha, para esquecer o momento mais triste que atravessava. Assim, revela, sentiu que aquela sugestão fazia todo o sentido.
No dia 9 de outubro, Katie recorreu à mesma tatuadora que lhe tinha escrito o nome do 'ex' para fazer ajustes ao desenho.
"Ela adorou a ideia porque na altura em que fui tatuar o nome do Ryan, ela tentou convencer-me a não fazê-lo", refere Katie, contando, ainda, que a mulher decidiu fazer-lhe a alteração sem cobrar nada pelo serviço.
Mudança fez sucesso nas redes sociais
O momento da alteração foi partilhada no TikTok, onde já tem milhares de visualizações. Muitos consideram que se tratou de uma ideia brilhante, enquanto outros criticaram a loucura de ainda se tatuar os nomes dos namorados nos dias de hoje e considerando que a solução foi ainda mais estapafúrdia.
"Não foi estúpido. Não estou nada incomodada. Penso até que ficou hilariante. Adoro-a. É a minha tatuagem favorita agora", afirma a jovem.
Muitos brincaram afirmando que esta poderá ser uma boa técnica para ganhar voos mais baratos pela companhia. Apesar de garantir que essa nunca foi a sua intenção, Katie admite contudo que poder voltar a ir até Ibiza, com a ajuda da Ryanair, seria algo que não hesitaria.
Outros notaram, ainda, a sorte de o 'ex-namorado se chamar Ryan e ter sido fácil arranjar uma associação para alterar a tatuagem. Nos comentários, há inclusive um mulher que revela que cometeu o mesmo erro e que precisa de ajuda semelhante para alterar o nome Jordan do seu corpo.
Assista ao processo de mudança de tatuagem de Katie no vídeo disponível na galeria acima.
Leia Também: Filho de ex-treinador do Boca marca após morte do pai. Imagens dizem tudo