A Lua Crescente Minguante de quarta-feira no signo de Leão encoraja qualquer signo a deixar de lado a "tristeza persistente", adianta a astróloga Ruby Miranda ao 'Your Tango'.
Ainda assim, esclarece que a "felicidade extrema vai cair sobre" apenas estes três signos do zodíaco: Carneiro, Gémeos e Capricórnio.
A astróloga diz vão finalmente viver a felicidade que há muito não sentiam. "A Lua Crescente Minguante em Leão traz um momento de liberação, reflexão e encerramento. Se existe algo na vida destes signos que esteja em aberto, o encerramento desses ciclos está para breve e vai trazer uma balanço positivo.
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
Nesta noite de Lua Crescente Minguante o peso das deceções passadas começa a dissipar-se, abrindo espaço para energia e confiança renovadas. Devido à presença da Lua Crescente Minguante em Leão, a tristeza e a dúvida vão ficar no passado. "Há uma grande força no presente." A astróloga esclarece que é o momento de começar a trabalhar e fazer a coisa certa por si mesmo.
Gémeos (21 de maio a 21 de junho)
Este dia é dedicado à reflexão. Embora não haja problema em ficar triste e assumir essa tristeza, "não é certo ficar lá, absorvendo infinitamente a dor mental", explica Ruby Miranda. A especialista acrescenta que "felizmente, hoje vai pode deixar tudo para trás e as coisas começarão a fazer mais sentido".
Quando começar a deixar claro o destino da felicidade e passar a deixar o passado enterrado, poderá começar a sentir-se mais leve e, de repente, "tudo parecerá possível".
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Daqui para a frente vai começar a aceitar que não se pode manter com uma atitude triste e melancólica. É cansativo, e não faz parte da personalidade do Capricórnio. Este signo já "anseia os dias em que sorrir era normal".
É bom que a Lua Crescente Minguante vai ajudar este signo a ver a luz do sol novamente e também lhe dará "inspiração para florescer e crescer".
Leia Também: Abundância: Os signos que vão abrir novas portas nas suas finanças