Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Palavras de Jorge Fonseca sobre Adidas e Puma já correm mundo

Jornais em Espanha, Brasil, México e Argentina reproduziram declarações do judoca luso em Tóquio'2020.

Palavras de Jorge Fonseca sobre Adidas e Puma já correm mundo
Notícias ao Minuto

20:35 - 31/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tóquio'2020

Jorge Fonseca conquistou a medalha de bronze no judo, na categoria -100kg, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e na flash-interview disse o que lhe ia na alma e aproveitou para enviar uma farpa a duas marcas que recusaram patrociná-lo. 

As suas declarações tiveram muita projeção, mas não só em Portugal. As palavras de Jorge Fonseca sobre a Puma e Adidas chegaram, por exemplo, a Espanha e ao Brasil.

O jornal espanhol Marca reproduziu as declarações a 'quente' do judoca português, tal como o site brasileiro Propmark, o Mediotempo, do México, ou o Olé, da Argentina.

"Sou bicampeão do mundo, o meu lugar é no ouro. Quero ser o melhor de todos os tempos no desporto nacional. Quero agradecer aos portugueses que me apoiaram, que enviaram mensagens, a quem esteve acordado. Dedico à minha mãe. Estou feliz, apesar de não me deixarem entrar para a polícia, luto pela medalha olímpica. É também dedicada à Adidas e à Puma, porque me disseram que não tinha capacidade para ser um atleta deles. Dedico aos representantes deles. Sou bicampeão do mundo, que estatuto preciso para ser patrocinado por eles?", disse Jorge Fonseca, após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório