Meteorologia

  • 03 AGOSTO 2021
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 28º

Edição

O estado assustador em que ficou o tornozelo de Ceballos após ser pisado

Taher Mohamed acabaria por 'escapar' apenas com um cartão amarelo.

O estado assustador em que ficou o tornozelo de Ceballos após ser pisado - Taher Mohamed acabaria por 'escapar' apenas com um cartão amarelo.

A seleção espanhola assinou, esta quinta-feira, uma estreia para esquecer no torneio olímpico masculino de futebol, ao não ir além de um empate sem golos diante da congénere egípcia, em partida referente à jornada inaugural do Grupo C.

Além do resultado, o selecionador do país-vizinho, Luis de la Fuente, viu-se privado de Oscar Mingueza e Dani Ceballos ainda antes do apito para o intervalo, ambos devido a problemas físicos.

O caso mais 'assustador' foi o do jogador do Real Madrid, que foi pisado por Taher Mohamed e teve de abandonar imediatamente o terreno de jogo. O árbitro, Adham Makhadmed, foi ao VAR observar a repetição, mas apenas admoestou o jogador com um cartão amarelo.

Já depois do apito final, Luis de la Fuente não escondeu a desilusão para com esta decisão: "Tivemos uma reunião na qual se explicaram uma série de ações que podiam ser castigadas com vermelho. Ocorreram algumas delas, mas não tomaram a decisão que disseram que tomariam".

"Isso tira a lógica do futebol e desconcentra-nos, porque não sabemos como atuar nesses momentos. São decisões que não se ajustam à explicação que nos deram no outro dia", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Leia Também: Egito surpreende Espanha no arranque do torneio olímpico de futebol

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório