Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O estado assustador em que ficou o tornozelo de Ceballos após ser pisado

Taher Mohamed acabaria por 'escapar' apenas com um cartão amarelo.

Notícias ao Minuto

11:47 - 22/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tóquio'2020

A seleção espanhola assinou, esta quinta-feira, uma estreia para esquecer no torneio olímpico masculino de futebol, ao não ir além de um empate sem golos diante da congénere egípcia, em partida referente à jornada inaugural do Grupo C.

Além do resultado, o selecionador do país-vizinho, Luis de la Fuente, viu-se privado de Oscar Mingueza e Dani Ceballos ainda antes do apito para o intervalo, ambos devido a problemas físicos.

O caso mais 'assustador' foi o do jogador do Real Madrid, que foi pisado por Taher Mohamed e teve de abandonar imediatamente o terreno de jogo. O árbitro, Adham Makhadmed, foi ao VAR observar a repetição, mas apenas admoestou o jogador com um cartão amarelo.

Já depois do apito final, Luis de la Fuente não escondeu a desilusão para com esta decisão: "Tivemos uma reunião na qual se explicaram uma série de ações que podiam ser castigadas com vermelho. Ocorreram algumas delas, mas não tomaram a decisão que disseram que tomariam".

"Isso tira a lógica do futebol e desconcentra-nos, porque não sabemos como atuar nesses momentos. São decisões que não se ajustam à explicação que nos deram no outro dia", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

Leia Também: Egito surpreende Espanha no arranque do torneio olímpico de futebol

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório