Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Imprensa italiana assegura que já há acordo entre Real Madrid e Haaland

O diário La Repubblica garante que o Real Madrid já fez uma oferta ao Dortmund de 110 milhões de euros, enquanto a Sportitalia fala numa verba a rondar os 100 milhões.

Imprensa italiana assegura que já há acordo entre Real Madrid e Haaland
Notícias ao Minuto

14:43 - 22/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid concentra todos os seus esforços, neste verão, para a contratação de Kylian Mbappé. Ou assim parece, porque vários meios de comunicação italianos dão conta que os merengues já chegaram a um acordo com Erling Haaland.

A imprensa transalpina dá conta que o emblema da capital espanhola já tem o 'sim' do internacional norueguês, mas não do Borussia Dortmund.

O diário La Repubblica ainda garante que o Real Madrid já fez uma oferta ao Dortmund de 110 milhões de euros, enquanto a Sportitalia fala de 100 milhões.

Ofertas que o Dortmund terá rejeitado porque reclamam 175 milhões de euros pelo avançado e não planeiam baixar esse preço. No próximo ano, o preço do norueguês será de 75 milhões, devido a uma cláusula do seu contrato, e o Real Madrid está confiante que o Dortmund vai acabar por facilitar as negociações para não perder cerca de 30 milhões de euros se não vender Haaland nesta janela de transferências.

Leia Também: Haaland diverte-se com Mahrez e adeptos do Manchester City já 'sonham'


 
 
 


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório