Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Dirigente do FC Porto condenado por agressão ao líder da AF Lisboa

O administrador da SAD do FC Porto Adelino Caldeira foi hoje condenado a uma pena de multa por agressão ao presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AF Lisboa), Nuno Lobo, confirmou o queixoso à agência Lusa.

Dirigente do FC Porto condenado por agressão ao líder da AF Lisboa
Notícias ao Minuto

19:06 - 21/06/21 por Lusa

Desporto Decisão

"Confirmo a sentença, mas não farei comentários até ao final do processo", disse Nuno Lobo após a decisão de primeira instância do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Juízo Criminal de Cascais.

A decisão ainda é passível de recurso por parte de Adelino Caldeira e diz respeito a factos ocorridos durante um encontro entre Estoril Praia e FC Porto, na temporada de 2013/14.

Nuno Lobo queixou-se de ter sido agredido pelo administrador da SAD do FC Porto e avançou com uma queixa em tribunal, que teve agora a decisão de primeira instância, volvidos quase oito anos após as ocorrências.

O mesmo tribunal absolveu também o presidente da AF Lisboa de uma queixa de difamação movida pelo FC Porto, após Nuno Lobo ter avançado com a queixa de agressão no encontro disputado em 22 de setembro de 2013.

Leia Também: FC Porto revelou a camisola principal para a época 2021/22

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório