Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting a uma vitória da final do playoff após bater Barcelos

Eliminatória poderá ficar selada já na próxima quarta-feira.

Sporting a uma vitória da final do playoff após bater Barcelos
Notícias ao Minuto

17:12 - 22/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

O Sporting colocou-se, este sábado, em posição privilegiada para garantir o passaporte para a tão ambicionada final dos playoffs de apuramento de campeão nacional de hóquei em patins, ao bater, uma vez mais, o OC Barcelos, desta feita, por 4-3.

Os leões entraram na partida disputada no Pavilhão João Rocha da melhor maneira e chegaram ao final do primeiro tempo em vantagem, graças a dois golos com a assinatura de Nolito Romero.

Já na segunda parte, os visitantes repuseram a igualdade graças aos golos de Miguel Rocha e Luís Querido. Os leões voltaram, então, a marcar, por Telmo Pinto, mas mais um golo de Luís Querido deixou tudo igual. Já à beira do apito final, Ferran Font marcou e selou o resultado final.

O Sporting faz, assim, o 2-0 nas meias-finais, pelo que poderá selar o apuramento para a próxima fase já na próxima quarta-feira, em caso de vitória no Pavilhão Municipal de Barcelos. O vencedor, recorde-se, irá defrontar Benfica (que vai vencendo, por 2-0

O Sporting poderá, assim, selar a meia-final já na próxima quarta-feira, em caso de vitória no Pavilhão Municipal de Barcelos. O vencedor da eliminatória, recorde-se, terá pela frente Benfica (que vai vencendo, por 2-0) ou o FC Porto, na final.

Leia Também: Benfica bate FC Porto no Clássico do hóquei e está a um passo da final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório