Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Parabéns aos jogadores por mudarem a dinâmica do clube"

Leões venceram por 2-0.

"Parabéns aos jogadores por mudarem a dinâmica do clube"
Notícias ao Minuto

22:45 - 01/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, à Sport TV, após o encontro entre Sporting e Famalicão, da 30.ª jornada da I Liga.

Análise: Sabíamos que nesta fase não existem jogo fáceis. É sempre complicado. Dominámos do princípio ao fim. A primeira parte passou a correr e não conseguimos marcar golo. Fomos justos vencedores. Tentámos de tudo na segunda parte. Houve uma equipa que quis marcar e outra que quis perder tempo.

Jogo muito faltoso: São estratégias como outras. Quando queríamos ir apara o ataque paravam o jogo com faltas. Isso torna o jogo mais difícil e não sai tão fluído.

Jovane fundamental: Tiramos o Palhinha porque o Nacional não estava a ter muitas transições. Fez um excelente trabalho. Tem muito talento. É mais um a ajudar. Toda a gente tem de estar pronta. Parabéns aos jogadores.

Euforia dos adeptos à chegada: Penso que não há euforia. Estas últimas semanas também ajudaram, porque parecia tudo muito fácil e depois complicou-se tudo. É ir jogo a jogo. Realçar esse pormenor dos adeptos. Há um ano e meio, quando cá chegámos, havia manifestações, mas contra. Isso é uma grande vitoria. Parabéns a estes miúdos porque deram a volta a isto. Eles deram um grande exemplo e os adeptos vão atrás de quem dá tudo pelo clube. Parabéns aos jogadores por mudarem a dinâmica do clube. É a grande vitória deles.

Leia Também: Um costume 'Nacional': Leão canta vitória na reta final do jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório