Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Real falha ataque à Superliga, mas não perde voltagem no campeonato

Clube merengue esteve nas bocas do mundo por culpa da Superliga Europeia, mas a equipa respondeu em campo e segue na luta pelo título.

Real falha ataque à Superliga, mas não perde voltagem no campeonato
Notícias ao Minuto

22:52 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Madrid venceu, esta quarta-feira, na deslocação ao terreno do Cádiz, por 3-0, em partida a contar para a 31.ª jornada do campeonato espanhol.

O clube merengue esteve nas bocas do mundo no decorrer desta semana, depois de ter visto o seu presidente Florentino Pérez ter assumido a liderança da polémica Superliga Europeia, que teve pouco mais de 48 horas de vida em face das diversas críticas que surgiram de todos um quadrantes um pouco por todo o continente europeu.

O projeto idealizado pelo líder dos merengues foi um fracasso, mas, imune a polémicas, a equipa orientada por Zinedine Zidane respondeu em campo, e venceu em Cádiz, com o encontro a ficar definido em apenas 45 minutos.

Benzema foi o homem do encontro ao bisar aos 30 e 40 minutos, francês que também assistiu o colega Odriozola para o segundo do encontro aos  33'.

Com este resultado, o Real Madrid sobe à liderança, ainda que provisória, do campeonato espanhol com 70 pontos. O Atlético Madrid é segundo com a mesma pontuação, mas ainda não jogou nesta ronda. O Cádiz ocupa a 13.ª posição com 36 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório