Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

PSG quer renovar com Mbappé, mas já pensa em alternativas ao francês

Internacional gaulês é um dos principais alvos do Real Madrid.

PSG quer renovar com Mbappé, mas já pensa em alternativas ao francês
Notícias ao Minuto

12:34 - 11/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, disse nos últimos dias que o processo de renovação de contrato de Neymar e Kylian Mbappé iria conhecer novidades nos próximos dias.

Apesar dos franceses terem como principal objetivo a renovação de contrato dos dois jogadores, a verdade é que o futuro de Mbappé tem sido alvo de especulação nos últimos tempos e, este domingo, a imprensa francesa coloca mais um dado novo em cima da mesa.

De acordo com a Telefóot, Mbappé, que é o principal alvo do Real Madrid para o próximo verão, ainda não respondeu à proposta de renovação de contrato porque está focado nesta temporada e não quer distrações de nenhum tipo.

Perante esta incerteza de Mbappé, os dirigentes parisienses já começaram a pensar em alternativas ao internacional francês. O principal alvo é Mohamed Salah, que tem contrato com o Liverpool até 2023, sendo que os responsáveis do PSG já estabeleceram contactos com os agentes do jogador egípcio.

A Salah juntam-se ainda Lionel Messi, em fim de contrato com o Barcelona, e o inglês Harry Kane que segundo a imprensa inglesa quer deixar o Tottenham no verão se os londrinos não se qualificarem para a Liga dos Campeões.

Leia Também: 'Efeito dominó' pode conduzir Mbappé a Madrid e Ronaldo até Paris

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório