Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 21º

Ferdinand recorda episódio em treino: "Som da chuteira foi incrível"

Antigo futebolista lembra situação mais tensa entre John Hartson e Eyal Berkovic num treino do West Ham

Ferdinand recorda episódio em treino: "Som da chuteira foi incrível"
Notícias ao Minuto

11:38 - 09/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A imprensa inglesa revelou esta semana que Kepa e Rudiger se desentenderam num treino do Chelsea, depois dos londrinos terem sido goleados pelo West Ham, mas este não é um caso único no futebol inglês.

Em declarações prestadas na BT Sport, o antigo futebolista Rio Ferdinand recordou um episódio mais tenso entre John Hartson e Eyal Berkovic, que aconteceu num treino do West Ham em 1998.

"Estávamos a realizar um jogo no treino, estava 5-0 ou algo parecido. Eyal Berkovic estava sempre na melhor equipa e a sua equipa acabava por vencer. Ele tirou a bola ao Jonny, e estava a correr com ela, a rir-se. Antes disso, alguns jogadores disseram 'vamos acabar com o jogo, porque por acabar em lágrimas'", começou por contar Ferdinand.

"O John perseguiu-o e fez-lhe uma rasteira. Berkovic foi ao chão e perguntou-lhe: 'o que é que estás a fazer?' A reação de Hartson foi dar-lhe um pontapé na cara. Berkovic foi ao chão e estava claramente com dores", acrescentou.

"Teve sorte que foi com o pé esquerdo e não com o direito. Deu-lhe um pontapé com a bota esquerda. O som da chuteira na cara e os gritos de Berkovic foram incríveis. E, graças a Deus, acertou-lhe com o pé esquerdo", concluiu.

Leia Também: "Armstrong é um trapaceiro. Acredito que tinha um motor na bicicleta"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório