Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho frustrado com o empate: "Precisávamos de ganhar este jogo"

Tottenham não foi além de um empate com o Newcastle.

Mourinho frustrado com o empate: "Precisávamos de ganhar este jogo"
Notícias ao Minuto

19:03 - 04/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho mostrou-se este domingo agastado depois do empate do Tottenham diante do Newcastle, o que impediu os londrinos de aproveitar o deslize do Chelsea e saltar para a zona de acesso à Liga dos Campeões

Após o jogo, o treinador português mostrou-se insatisfeito com a exibição, deixando ainda um recado para dentro do balneário.

"Estou frustrado. Precisávamos de vencer e viemos aqui para vencer. Não estivemos longe de o conseguir, mas, ao mesmo tempo, criámos alguma instabilidade no nosso jogo com muitos erros defensivos a nível individual. que cometemos. Demos sempre uma hipótese ao Newcastle de continuar no jogo. Tivemos uma grande oportunidade de fazer o 3-1 e matar o jogo e sofremos no minuto seguinte", começou por dizer o técnico, em declarações à BBC.

"Trabalhar mais? Não me parece. Trabalhamos muito e bem, mas há erros que nem se podem chamar erros porque estão diretamente relacionados com as qualidades que certos jogadores têm. O treinador é o mesmo, os jogadores são outros. Se analisarem o segundo golo do Newcastle vão perceber isso nos três diferentes momentos: o cruzamento, a bola ao segundo poste e a bola na cara do guarda-redes com os nossos dois centrais bem posicionados", acrescentou.

Leia Também: 'Bis' de Kane de nada valeu e Tottenham não aproveita deslize do Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório