Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Se gostaria de ver Jorge Jesus de volta ao Flamengo? É lógico"

Marcos Braz sublinha, no entanto, que o treinador "tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal".

"Se gostaria de ver Jorge Jesus de volta ao Flamengo? É lógico"
Notícias ao Minuto

14:38 - 04/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Marcos Braz

Marcos Braz não descarta a possibilidade de, "um dia", Jorge Jesus vir a regressar ao Flamengo. Isto apesar de garantir que mantém plena confiança em Rogério Ceni, que recentemente conquistou o título de campeão brasileiro.

Em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva ESPN, o vice-presidente do conjunto carioca admitiu que "o fantasma de Jorge Jesus" vai continuar a "assombrar" o atual treinador "durante bastante tempo".

"Isso acontece muito em função dos resultados obtidos por ele, na temporada obtida por ele, pelo Flamengo e pela atmosfera que se formou aqui. Quando lá perguntam ao Jorge Jesus se um dia há possibilidade de voltar, até acho que tem. Essa possibilidade pode até acontecer sem eu estar aqui", começou por dizer.

"Esse fantasma continuará, da mesma maneira que a possibilidade de ele um dia voltar também é possível. Mas hoje, o Jorge tem contrato em vigência com um dos maiores clubes de Portugal. Sou conhecedor do contrato, dos números, do prazo...", prosseguiu.

"Tenho uma boa relação com o presidente do clube com o qual ele tem contrato. Perguntam 'Você gostaria de ver o Jorge, um dia, aqui?'. É lógico, até em função do que ele ganhou. Agora, isso nada tem a ver com o dia de hoje. Temos um grande técnico", completou.

Leia Também: Jorge Jesus aponta o que falta a Rafa para "ser um jogador de topo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório