Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica desmente "mau ambiente" e explica por que Jesus só falará à BTV

Clube da Luz recorda que está "desde há vários dias anunciada uma entrevista" de Luís Filipe Vieira no mesmo dia em que o treinador faria a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave.

Benfica desmente "mau ambiente" e explica por que Jesus só falará à BTV
Notícias ao Minuto

12:08 - 28/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

O Benfica publicou, ao início da tarde deste domingo, um curto comunicado no qual desmente qualquer tipo de "mau ambiente entre os jogadores e equipa técnica liderada por Jorge Jesus" no seguimento de uma série de quatro partidas consecutivas sem vitórias.

O clube da Luz explicou, ainda, o motivo pelo qual o treinador não irá realizar a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Rio Ave, limitando-se, ao invés, a falar à BTV.

"É falso que Jorge Jesus tenha sido protegido de ser questionado por vários jornalistas na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave", pode ler-se na nota oficial.

"Sendo dia de aniversário, e estando desde há vários dias anunciada uma entrevista do presidente sobre o atual momento do clube, não faria sentido Jorge Jesus marcar presença, três horas antes, numa conversa alargada com a comunicação social. Seguindo esse propósito, optou-se por uma declaração do treinador à BTV", completa.

Leia Também: "O Benfica não tem ninguém com essa mística do clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório