Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Não podemos negar que o Benfica tem tido uma época dececionante"

Nuno Gomes acredita, ainda assim, que os homens de Jorge Jesus podem "dar a volta à situação".

"Não podemos negar que o Benfica tem tido uma época dececionante"
Notícias ao Minuto

10:24 - 18/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Nuno Gomes

Em vésperas do embate com o Arsenal, no Estádio Olímpico de Roma, para a primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, Nuno Gomes concedeu uma extensa entrevista ao jornal britânico Mirror, na qual fez o 'raio-x' à presente temporada do Benfica.

O antigo internacional português assumiu que nem tudo tem sido um 'mar de rosas', mas mostrou-se otimista quanto à capacidade dos homens de Jorge Jesus em 'entrar nos eixos'.

"Não podemos negar que, até agora, o Benfica tem tido uma época dececionante. A equipa perdeu as finais da Taça da Liga e da Supertaça, e a direção e o treinador não podem estar satisfeitos com os desempenhos até agora", começou por dizer.

"Mas um clube como o Benfica tem sempre grandes jogadores, e, se tens grandes jogadores, podes sempre dar a volta à situação. O mesmo se aplica ao Arsenal. Está a ter uma má época, mas devem sempre ser considerados favoritos a vencer a prova devido à sua história", prosseguiu.

"Temo jogadores com muita experiência na Premier League, como Jan Vertonghen, Nicolás Otamendi e Adel Taarabt. E, na frente, está Darwin Núñez, do Uruguai. Não está a jogar ao melhor nível, mas é grande e poderoso, pelo que espero que possa causar problemas ao Arsenal", rematou.

Leia Também: Benfica-Arsenal: Regresso à Europa com tempestade a nível interno

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório