Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Klopp faz esclarecimento: "Não ando a dormir muito..."

Treinador alemão garante, porém, que está "cheio de energia".

Klopp faz esclarecimento: "Não ando a dormir muito..."
Notícias ao Minuto

16:12 - 15/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp esclareceu, esta segunda-feira, que está "cheio de energia" apesar de estar a atravessar um momento particularmente difícil a nível pessoal. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Leipzig, a contar para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, o treinador do Liverpool deixou a garantia que está bem e focado no trabalho.

"A última coisa que quero fazer é falar sobre coisas privadas numa conferência de imprensa, mas toda a gente sabe que ultimamente temos passado por um momento difícil. Não foi apenas nas últimas três semanas, mas há mais tempo do que isso. Sempre lidámos com isso como uma família", começou por explicar Klopp, prosseguindo.

"Quando venho para aqui [Liverpool] eu consigo desligar e dividir as coisas. Se é da vida privada, é privado, se for sobre futebol e trabalho, então estou aqui. Não me deixo influenciar pelas coisas que estão a acontecer à minha volta, mas ninguém precisa de se preocupar comigo. Posso não parecer estar bem, talvez por causa do tempo que não está bom, sou branco e a barba está cada vez mais grisalha. E sim, não ando a dormir muito e os meus olhos são o espelho disso, mas está tudo bem. Estou cheio de energia, honestamente", atirou Klopp.

Refira-se que a mãe de Klopp morreu recentemente e o treinador do Liverpool não compareceu no funeral, realizado na Alemanha, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Confira o vídeo.

Leia Também: O Liverpool já não pode ser campeão? A curta e emotiva resposta de Klopp

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório