Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia"

Central brasileiro confessa que teve algum nervosismo quando foi apresentado no Atlético Madrid.

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia"
Notícias ao Minuto

11:35 - 05/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe, central que há algumas temporadas trocou o FC Porto pelo Atlético Madrid, em declarações aos meios do clube colchonero, abordou a sua chegada a Madrid. 

Lembrando que foi muito bem recebido, o atleta disse ter sentido algum nervosismo aquando da sua apresentação, terminando com elogios "ao melhor do mundo".

"Quando cheguei do FC Porto, muita gente não me conhecia, precisava muito de jogar e de demonstrar o Felipe que eu era, que vinha a jogar desde o FC Porto até chegar ao Atlético. Acho que foi uma temporada incrível, acho que de todos os clubes onde cheguei foi o melhor e os adeptos também me aceitaram muito bem. Isso deu confiança para chegar, trabalhar e fazer o que tenho de melhor", afirmou o experiente central.

2Quando cheguei, na apresentação tinha esse nervosismo, como se fosse a primeira vez, porque se trata de um clube muito grande, que é uma referência para muitos jogadores. Quando chegas a um nível tão alto, claro que tens esse nervosismo, mas tens de demonstrar dentro de campo também", continuou Felipe

"Com Oblak sinto-me muito seguro, porque sabemos que o Atlético de Madrid é uma equipa que defende muito bem, então quando se passa algo, olhamos para trás e vemos um guarda-redes que é incrível. Para nós, para mim e para muita gente, é o melhor guarda-redes do mundo. Isso dá segurança", sentenciou o jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório