O Celta de Vigo falhou a contratação de Franco Cervi ao Benfica na reta final do mercado de transferências de inverno, mas não desiste e promete voltar à carga já no final da presente temporada.
Eduardo Coudet orientou o internacional argentino no Rosario Central e, de acordo com o jornal espanhol El Desmarque, considera que tem o perfil ideal para suceder a Nolito, que irá festejar o 35.º aniversário no próximo mês de novembro.
O polivalente ganhou 'nova vida' na Luz devido ao surto de Covid-19 que afetou o plantel às ordens de Jorge Jesus, mas o emblema espanhol acredita que este regresse ao banco dentro em breve, quando Everton estiver, novamente, apto para jogar.
Uma esperança que, de resto, já foi tornada pública pelo próprio presidente do Celta de Vigo, Felipe Miñambres, que recordou que já tinha chegado a acordo com os encarnados para uma transferência que envolveria, no imediato, um investimento de quatro milhões de euros.
"Os compromissos assinam-se, mas, se mudou no espaço de um mês, também pode mudar em mais quatro ou cinco. Eles sabem que nós vamos querê-lo, mas ele pode começar a jogar e a marcar golos. Ainda falta muito tempo", afirmou.