Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Celta explica negócio falhado por Cervi: "Passou a contar"

Felipe Miñambres frisou que não havia alternativa à contratação do argentino, visto ser um jogador de características únicas.

Presidente do Celta explica negócio falhado por Cervi: "Passou a contar"
Notícias ao Minuto

19:14 - 03/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Celta de Vigo

Franco Cervi esteve a um passo do Celta de Vigo. No entanto, o negócio não se realizou porque o Benfica não deixou sair o internacional argentino, uma vez que passou a entrar mais nas contas de Jorge Jesus. Um facto precisamente apontado pelo presidente do Celta, Felipe Miñambres.

"Reforçamos as posição que pretendíamos, faltou-nos a vinda de Cervi. Estamos melhor, mais equilibrados. Trouxemos bons jogadores e saíram dois. Não posso dizer que o mercado tenha sido perfeito, mas foi bom no aspeto desportivo e muito bom no económico", começou por dizer Miñambres, em declarações reproduzidas pela agência EFE.

"Cervi era um jogador que não contava para o Benfica e a situação foi mudando devido aos vários casos positivos [à Covid-19] na equipa. Teve de jogar a lateral, marcou um golo e esteve bem. Tudo isso complicou porque passou de ser um jogador com quem não contavam para um jogador com quem agora contam. Tínhamos a certeza que o jogador [ideal] era Cervi. Não é fácil replicar Cervi pelas suas características e pelo uso que o seu treinador pretendia fazer com ele", acrescentou o presidente do Celta, frisando que "era o Cervi ou o Cervi".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório