Instantes após o Estoril-Benfica (1-2), este sábado, Ian Cathro marcou presença na conferência de imprensa de análise ao encontro da antepenúltima jornada e, embora não tenha aprofundado o tema da arbitragem, acabou mesmo por vincar que a sua equipa fez dois golos, em referência ao lance de penálti contra as águias, sinalizado antes do remate de André Lacximicant para o fundo das redes.
"Conseguimos começar a jogar mais e mais. Sei que foi 1-2 mas fizemos dois golos. Penálti? Não, eu só disse que fizemos dois golos. Isso são as tuas palavras, não são minhas. Não vou falar da arbitragem", atirou o treinador dos canarinhos
"Eles têm de ficar, queremos ir para a próxima época e temos de ficar juntos… Talvez marquemos três em vez de dois. Agora é ganhar os dois jogos que faltam e ir para casa de férias", vincou de seguida.
De referir que, aos 65 minutos, Otamendi derrubou Yanis Begraoui dentro da grande área e levou o árbitro a apontar prontamente para a marca dos onze metros, porém, já com o jogo parado, André Lacximicant surgiu na cara de Anatoliy Trubin e atirou para o fundo das redes.
Leia Também: Bruno Lage 'apanhado' a festejar triunfo do Benfica desta forma
Leia Também: Polémica. Estoril reclama golo, mas árbitro aponta penálti contra Benfica