O Benfica arrancou uma vitória sofrida, este sábado, na visita ao Estoril, por 1-2, que mantém as águias na corrida pelo título. Após o triunfo na Amoreira, Rui Costa, líder dos encarnados, falou aos jornalistas e prometeu que a equipa vai lutar até ao fim.
"Um jogo difícil. O que posso prometer aos benfiquistas é que até ao último suspiro esta equipa vai lutar pelo campeonato", frisou o presidente do Benfica, captado pelos microfones da SIC Notícias, sem deixas grandes comentários sobre a arbitragem de João Gonçalves nesta partida.
"Arbitragem? Que seja melhor para todos. Vocês assistiram ao jogo também, não vou estar a protestar penáltis que não existiram, mas andamos cá todos há muito tempo, há muitas faltinhas, muitas situações de jogo em que percebemos o que está a acontecer. Independentemente de tudo, falo muito mais para os jogadores do que para a imprensa", frisou Rui Costa, apontando já as baterias ao dérbi do próximo sábado com o Sporting no Estádio da Luz.
"O que prometo é que vamos lutar até ao último suspiro. Estou muito confiante disso e tenho a certeza que no próximo jogo, tenho a certeza que no próximo jogo, um jogo decisivo, vamos ter o apoio dos nossos adeptos e fará a diferença num jogo decisivo. Os jogadores vão fazer de tudo para sermos campeões nacionais", finalizou.
Leia Também: Benfica resiste a 'Amora' envenenada e coloca pressão ao Sporting no topo