Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Jorge Jesus? Não se suprime a falta do nosso chefe facilmente"

Treinador adjunto admite que JJ faz falta à equipa.

"Jorge Jesus? Não se suprime a falta do nosso chefe facilmente"
Notícias ao Minuto

08:34 - 02/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto João de Deus

João de Deus recusa "atirar a toalha ao chão" na luta pelo título. Em conferência de imprensa, após a derrota do Benfica ante o Sporting (0-1), o treinador adjunto de Jorge Jesus assumiu que as águias não esperavam estar a nove pontos da liderança, mas realça que ainda falta muito campeonato pela frente. 

"Não atiramos a toalha ao chão. Nem agora, nem nunca. É possível continuar a lutar e vamos continuar a lutar para sermos campeões nacionais. É isso que queremos e é isso que vamos continuar a fazer. Em relação à época, no fim é que se fazem as contas. Quando chegar ao fim, teremos tempo para falar objetivamente do que foi a época do Benfica. Agora, não. Temos competições para vencer e vamos lutar por elas", começou por dizer João de Deus, prosseguindo. 

"Não esperávamos estar a nove pontos, mas a realidade é que estamos e é a realidade que temos de ultrapassar. Todo o trabalho que fizemos de análise e preparação para este jogo foi estruturado pelo 'mister'. Não temos o nosso líder connosco neste momento e tentamos todos fazer o possível, mas não se suprime a falta do nosso chefe facilmente. É esperar que recupere o mais rapidamente possível, felizmente está melhor, porque faz-nos muita falta", rematou o treinador adjunto do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório