Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Maradona 'explode' após áudio do médico: "És um filho da p***"

Dalma Maradona pede que se "faça justiça" em relação a Leopoldo Luque e Matías Morla.

Filha de Maradona 'explode' após áudio do médico: "És um filho da p***"
Notícias ao Minuto

10:06 - 01/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Dalma Maradona, filha de Diego Armando Maradona, recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para partilhar uma furiosa reação ao polémico áudio enviado por Leopoldo Luque a Agustina Cosachov, que recentemente se tornou público.

No dito áudio, enviado através do WhatsApp, o neurocirurgião referia-se a El Pibe como "o gordo", e comunicava à psiquiatra que este "teve uma paragem cardiorrespiratória" e que iria "morrer a cagar".

Uma conversa que esgotou a paciência de Dalma Maradona: "Luque, és um filho da p*** e oxalá se faça justica, mas não ignoremos que a pessoa que o apresentou ao meu pai, que o contratou e lhe pagou um ordenado é Matías Morla [advogado]".

"Acabei de ouvir os áudios entre o Luque e a psiquiatra e vomitei! A única coisa que peço a Deus é que faça justiça e que paguem todos aqueles que tiverem que pagar", acrescentou a filha do ex-jogador.

Instantes depois, Dalma Maradona voltaria à carga, recordando um 'tweet' no qual Matías Morla defendia Leopoldo Luque: "E agora, de que te vais disfarçar? Tu e todos os que te defendem... Se a verdade sempre triunfa, vocês vão os dois presos".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório