Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Matheus Reis e Paulinho obrigam Sporting a 'jogo de paciência'

Lateral do Rio Ave e avançado do Sporting de Braga são os dois principais alvos dos leões no mercado de janeiro.

Matheus Reis e Paulinho obrigam Sporting a 'jogo de paciência'
Notícias ao Minuto

07:29 - 04/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno está, formalmente, aberto, e o Sporting permanece na esperança de conseguir fechar a aquisição de, pelo menos, um lateral-esquerdo e um avançado, sendo que os principais alvos já estão devidamente identificados.

São eles Matheus Reis, do Rio Ave, e Paulinho, do Sporting de Braga. Duas situações bem distintas, mas que, segundo escreve, esta seguda-feira, o jornal A Bola, obrigam o clube de Alvalade a embarcar num 'jogo de paciência'.

O brasileiro está em final de contrato, e já terá um princípio de acordo com os leões, que, no entanto, continuam a aguardar que os vilacondenses decidam qual o jogador que querem em troca para que a mudança se concretize já em janeiro.

Já a situação do português é um pouco mais complicada. Paulinho está há muito identificado por Rúben Amorim, mas a direção liderada por Frederico Varandas continua sem conseguir chegar a acordo com os arsenalistas.

O Sporting de Braga pretende receber, em troca, não só uma verba monetária, como também alguns jogadores. Já o Sporting, acredita que as exigências poderão ser reduzidas até ao final do defeso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório